Relatório comprova: O colete à prova de balas protege o agente de segurança
18/04/2022Com o objetivo de melhorar a chance do agente se segurança voltar para casa com segurança no final do seu dia de trabalho, o PPSS Group desenvolveu um estudo para avaliar a capacidade do colete à prova de balas em relação à proteção dos agentes se segurança. E para esta avaliação, foi realizada um estudo abrangente, visando compreender melhor o nível de proteção dos profissionais da linha de frente.
De acordo o relatório do “International Body Armor Survey Whitepaper 2022” do PPSS Group, 78% dos profissionais de segurança pesquisados foram agredidos fisicamente em serviço.
O estudo explorou usos de armaduras e experiências de profissionais de segurança no local de trabalho. A pesquisa foi realizada por 729 profissionais de segurança de países de todo o mundo entre 1º de fevereiro e 31 de março de 2022.
O resultado do estudo comprovou o que já se sabia, ou seja, realmente o colete à prova de balas protege os agentes de segurança.
Para o relatório completo, clique aqui.
Junte-se ao nosso grupo exclusivo WhatsApp e tenha acesso a artigos, notícias e dicas sobre o universo da segurança. ENTRAR NO GRUPO.